Empreendedores de solução

Notícias

Empreendedores de solução

08 de março, 2018

Com o mercado cada vez mais competitivo, não só a indústria, mas empresas dos mais variados segmentos têm buscado o aumento da produtividade aliado ao baixo custo, sem perder a eficiência. Para auxiliar essas empresas a identificarem seus principais pontos fracos, desde 2011 a paranaense Kaitech Solutions atua no mercado para proporcionar soluções assertivas a seus clientes a partir de consultorias, projetos e treinamentos.

Os três sócios Augusto Hukuchima Junior, Claiton Satoru Hayashi e Eduardo Kazuo Yoshida, além de engenheiros industriais, têm vivências em grandes empresas no Brasil e exterior. A experiência de 18 anos de Yoshida na Toyota, - sendo 9 anos no Brasil, 4 anos na Argentina e 5 anos no Japão -, reflete, por exemplo, na consultoria e projetos já implantados em conceituadas empresas brasileiras como Toyota Sulpar, Embraco e Unilever.

Desta forma, a Kaitech está preparada para dar suporte as organizações nos mais variados desafios. Seus profissionais estão aptos a evidenciar e solucionar, junto aos clientes, os mais diversos tipos de problemas em seus processos produtivos. Além de promover uma consultoria adequada, o trabalho é focado na organização e padronização (5S), controles visuais, determinação do fluxo ideal e eliminação de perdas. Sempre com o objetivo de aprimorar o senso crítico das equipes de trabalho, tornando-as mais capacitadas e competitivas.

Todo o método utilizado pela empresa é desenvolvido a partir do Sistema Toyota de Produção (modelo oriental). Em sua essência, a companhia busca aumentar a performance dos seus clientes a partir da identificação e de eliminação do MURI, MURA E MUDA, palavras japonesas que trazem em si muito mais do que apenas a sua tradução literal – sobrecarga, variação e desperdício.

Os valores são preservados da cultura japonesa:

Shin Gui Tai: Espírito + Técnica + Corpo: O método de trabalho da Kaitech tem como base o atleta de alta performance, que deve ter o espírito de querer vencer, dominar as técnicas e preparar seu corpo para isso.

Kizuna: Laço de união: Sentimento que define o espírito de equipe e os laços ou conexões entre as pessoas.

Kikikan: Ter senso de crise: Estar sempre preparado a novos desafios.

Ikigai: Dar sentido à vida: Fazer o que gosta, mas acima de tudo o que será melhor para a sociedade.

 

Comente pelo Facebook

Proluv
Top