Do Brasil para o Japão

Notícias

Do Brasil para o Japão

28 de março, 2018

A paranaense Kaitech Solutions, especializada em soluções, consultorias e projetos industriais a partir do Sistema Toyota de Produção (modelo oriental), está organizando uma viagem técnica ao Japão no segundo semestre deste ano.

Cerca de dez cidades devem ser visitadas, como Tokyo, Kyoto, Ise, Mikawa Anjo e Fujiyoshida, com paradas técnicas em Toyota, Shizuoka, Kikugawa, Kariya, Nagoya, Daian e Matsuzaka. O coordenador da viagem será o engenheiro industrial Eduardo Kazuo Yoshida, que por 18 anos foi colaborador da Toyota, sendo 9 anos no Brasil, 4 anos na Argentina e 5 anos no Japão.

“Nossos objetivos são: visitar exposições - Smart Factory, Robo - e toda a cadeia industrial, desde o grande montador de carros até o subfornecedor de autopeças. Realmente será uma oportunidade para conhecer as tendências tecnológicas aplicadas nas empresas em pleno funcionamento. Seus métodos orientais, com base na vontade (espírito), técnica e corpo, serão vistos na prática e reforçados nas palestras do Sr. Atsushi Mayumi (ex. diretor de planta na Denso)", ressalta Yoshida.

As principais companhias a serem visitadas são a IAI Quality and Innovation, SUS Corporation, a Toyota e a Denso, empresas referências em melhoria contínua, produtividade e automação.

Os participantes farão uma verdadeira imersão na cultura, visitando inclusive locais históricos, o que reforça a compreensão do método oriental de gestão.

Para esta primeira viagem, prevista para a primeira quinzena de setembro, estão disponíveis 32 vagas para os gestores e pessoas interessadas em buscar um novo referencial.

Mais informações: (41) 3042-7889

 

Comente pelo Facebook

Proluv
Top